Sponsored Post Learn from the experts: Create a successful blog with our brand new courseThe WordPress.com Blog

Are you new to blogging, and do you want step-by-step guidance on how to publish and grow your blog? Learn more about our new Blogging for Beginners course and get 50% off through December 10th.

WordPress.com is excited to announce our newest offering: a course just for beginning bloggers where you’ll learn everything you need to know about blogging from the most trusted experts in the industry. We have helped millions of blogs get up and running, we know what works, and we want you to to know everything we know. This course provides all the fundamental skills and inspiration you need to get your blog started, an interactive community forum, and content updated annually.

Pacey’s creek

Oi gente, olha na atual conjuntura em que me encontro, me deparo com a serie dawson’s creek novamente hahah .

Terminei de assistir esta série em pleno 2021 e ela é contemporânea a mim.

Na época, eu via supernatural e smalville e só queria saber de handball, beijar na boca e estudar. Hoje, confesso que estou apaixonada pelo Pacey kkkk, quem nunca?

Decidi reativar este blog pra falar sobre as coisas que sou fissurada, estou vendo muito esta série e achei algumas curiosidades, que me despertaram a vontade de ler alguns livros, tais como o do Salinger ( é referenciado no episódio 3×19) e um da Louise May Alcott – Mulherzinhas (citado no episódio 3×10), onde explica o nome da Jo – Josephine Potter!!!

Quanto ao Salinger, procurando pela internet, vi que um dos livros dele, o “the catcher in the rye” conta a história do Caufield, um menino que foi expulso do colégio, ora se não é o rapazinho que dá uma festa em sua casa e estraga a obra da Joey, preciso ler este livro!

E vc achou outra curiosidade que não o relacionamento do Josh e da Katie? e sim, eu queria que eles ficassem juntos, da mesma forma que a Mila e Ashton rsrs